Scroll down
Teatro, Comédia

Vidas Privadas

Esta comédia conta a história de Amada e Eliot que cinco anos após o seu divórcio se voltam a encontrar, ambos na lua de mel com os seus novos companheiros. Após reacenderem a chama do amor que outrora os uniu fogem para Paris onde uns dias depois os seus parceiros os vão procura

M/12

Sinopse

SOBRE O ESPETÁCULO

A peça de teatro “Private Lives - Vidas Privadas” marca o regresso da conhecida atriz Suzana Borges aos palcos. A atriz não só interpretará o papel de Amanda como também é a encenadora desta peça de Nöel Coward. A cenografia e os figurinos estão a cargo de Ana Paula Rocha que já colaborou com encenadores como Solveig Nordlund e Cláudio Hochman, entre outros.

Do elenco, também fazem parte nomes de referência na área do espetáculo como atriz Maria Dias, formada em Paris, Nova Iorque e Lisboa, e os atores Martinho da Silva e Guilherme Barroso, conhecidos pelos seus trabalhos em teatro e televisão.

Esta comédia conta a história de Amada e Eliot que cinco anos após o seu divórcio se voltam a encontrar, ambos na lua de mel com os seus novos companheiros. Após reacenderem a chama do amor que outrora os uniu fogem para Paris onde uns dias depois os seus parceiros os vão procurar.

Ficha Técnica

Comentários

There are currently no comments, be the first to leave one.

O que achou deste espetáculo?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *