Scroll down
Comédia Stand-Up, Comédia

Luís Franco Bastos – Consciente

Porquê “Consciente”? Porque apesar de poder dizer o que me apetece, quero fazê-lo consciente de que nos podemos rir das coisas para pensarmos melhor nelas.

M/16

Sinopse

SOBRE O ESPETÁCULO

O humor corre-lhe nas veias e não concebe um mundo sem sentido de humor. Para Luís Franco-Bastos o humor é a forma de descontrair e de encarar o que acontece. Fazer os outros rir é a sua profissão, mas também o seu modo de estar na vida. Cedo se destacou através das suas brilhantes imitações de vozes. Quem não se lembra de o ver e ouvir na pele de Cristiano Ronaldo, Francisco Louça, Jorge Jesus, Alberto João Jardim? Interpretações reveladoras de uma extraordinária capacidade de observação. Um ouvido mais aguçado do que o da maioria do comum dos mortais.

Num momento em que os espetáculos de stand-up comedy parecem estar bem e recomendarem-se, enchendo salas por todo o país, não parando de conquistar adeptos (será que o país do fado e da saudade está, finalmente, voltado para rir cada vez mais e melhor de si próprio? Tudo parece indicar que sim!), Luís Franco-Bastos percorre conscientemente o país. Seixal, Lamego, Lisboa, Porto, Madeira, Portalegre. São estas as paragens agendadas para o seu “Consciente” espetáculo a solo.

E “Consciente” porquê? Porque este stand-up comedian quer “poder dizer o que me apetece, quero fazê-lo consciente de que nos podemos rir das coisas para pensarmos melhor nelas”. Vários serão os temas abordados, em

Ficha Técnica

Comentários

There are currently no comments, be the first to leave one.

O que achou deste espetáculo?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *