Scroll down
Musical

O Sangue Das Palavras – Ary dos Santos

Vamos imaginar que o Ary dos Santos ainda hoje era vivo...com Facebook e Instagram.

Sinopse

SOBRE O ESPETÁCULO

Vamos imaginar que o Ary dos Santos ainda hoje era vivo...Sim, hoje no século 21 . 86 anos passados desde o seu nascimento....Com Facebook e Instagram. Com acesso às redes sociais. E basta só imaginarmos isto porque o resto, até podemos calcular o que seria. Uma festa. Com tudo à mistura.

É este Ary que nos interessa. A pessoa. O homem. Pois foi do homem que nasceu um dos melhores poetas contemporâneos de Portugal.
O Sangue das Palavras. As palavras de Ary. O dom da palavra do Ary. Palavras ensanguentadas porque poem o dedo na ferida. Porque são uma arma. Mas é nele que também encontramos a nossa alma. A nossa verdadeira alma. Enquanto o ser humano for contra qualquer injustiça, não importa qual ou de que género, haverá sempre um Ary. Somos todos Ary.
E o conceito que temos sobre liberdade e justiça vai muito para além da nossa cor política, ou até mesmo de qualquer outra cor.

O Sangue das Palavras acompanha a vida deste poeta, passando por muitos dos seus mais belos poemas cantados.
É este Ary que nos interessa.

O Ary das canções que ainda hoje são cantadas. Mas nem o talento nem o dom imensos conseguiram preencher a tristeza e profunda solidão que nele habitavam. E foi essa solidão que pôs fim a esta alma inquieta.

Ficha Técnica

Comentários

7 comentários

Janeiro 7, 2022

Tiago Fonseca

Na descrição só não está claro se se trata de uma peça de teatro com música gravada (ou ao vivo) ou de um musical, como a ArtFeist nos tem brindado…
Desejos de sucesso, em qualquer caso.

    Janeiro 12, 2022

    Artfeist

    Boa tarde, trata-se de um musical como sempre a Artfeist tem feito.
    Terá sim musica tocada e cantada ao vivo, como sempre !
    Obrigada

Janeiro 30, 2022

carlos manuel de jesus fernandes

Um grande musical, que conta muito bem a vida e os poemas de Ary dos Santos. Obrigada irmãos Feist.

Fevereiro 20, 2022

Clara Garcia

Quando choras, ris, cantas, o espectáculo cumpre a sua missão!
MUITO OBRIGADA!
Continuem assim a emocionar-nos!
Boa noite

Março 24, 2022

Maria Tavates

Excelente espetáculo. Digno de andar de cidade em cidade. E porque não londres. Parabéns ao elenco.. e toda a equipa. Vou recomendar a todos os meus amigos.

Março 27, 2022

Vera Antunes

Um verdadeiro espetáculo, parabéns a todos os intervenientes 👏👏👏 e mais emocionante com a grande senhora Simone de Oliveira e o grande senhor Paulo de Carvalho na plateia 🥰🥰🥰 adorei ❤️ continuação de muitos sucessos 🍀💖🙏💯

Março 27, 2022

Antonio Mata

Extraordinário espectáculo, dos melhores dos últimos tempos. Bem hajam os fantásticos actores e toda a produção tb. É ainda ter sido premiado com a presença da nossa Simone e do Paulo na plateia, foi a cereja no topo do palco… Grato pelo vosso trabalho.
Parabéns….

O que achou deste espetáculo?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.