Scroll down
Concerto

We Sing Both Ways

Directamente dos palcos do West End londrino, Lara Martins e Paul Ettore Tabone apresentam um original espectáculo.

M/16

Sinopse

SOBRE O ESPETÁCULO

O Auditório do Casino Estoril acolhe, no próximo Sábado, 20 de Outubro, pelas 21h30, “We Sing Both Ways”. Directamente dos palcos do West End londrino, Lara Martins e Paul Ettore Tabone apresentam um original espectáculo.

Dois cantores de ópera procuram ir mais além do que um simples casamento entre Puccini e champagne. Por entre os vestidos de gala e fatos por medida surge a crescente tentação de revelarem as mais loucas fantasias musicais.

Presos na dicotomia paixões e espectativas, enfrentam a luta de manter o estatuto enquanto buscam redenção pessoal por novos mundos musicais. Numa sede por algo novo, põem em risco as suas reputações, amizades e identidades, e fazem de tudo para roubar canções, figurinos e as próprias luzes da ribalta.

A acção decorre entre as tábuas do palco e a privacidade dos camarins, convidando o espectador a olhar os dois lados do pano, da humanidade e do sucesso. Virtuosidade musical levada ao extremo do ridículo e do sublime, onde se trocam escalas, despem-se estereótipos e deixa-se brilhar o talento em estado bruto.

Ficha Técnica

Comentários

There are currently no comments, be the first to leave one.

O que achou deste espetáculo?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *