Scroll down
Concerto, Música, Dança

Ostalinda Suárez | Acaná-off

Ostalinda Suárez é a primeira cigana formar-se em flauta transversal na Europa. Concertista e solista da Orquestra Sinfónica Romani Europeia sediada na Bulgária

Sinopse

SOBRE O ESPETÁCULO

Ostalinda Suárez é a primeira cigana formar-se em flauta transversal na Europa. Concertista e solista da Orquestra Sinfónica Romani Europeia sediada na Bulgária, cigana de nascimento e flamenca por convicção, pretende elevar a música espanhola e o flamenco ao mais alto nível.
Atualmente é diretora da Escola de Música Zafra e professora da Escola María Imaculada, continuando suas colaborações com diferentes grupos musicais e grupos eruditos e flamencos, sempre incluindo obras de música contemporânea no seu repertório.
A musicista Ostalinda Suárez protagoniza este espetáculo com sua flauta transversal com a qual marca o fio condutor do seu “Acaná” que significa “Agora” em Caló, e é agora que esta artista da Extremadura dá um passo em frente na sua carreira profissional para se reivindicar nas suas múltiplas facetas: mulher, cigana, estremenha, flamenca, musicista, etc. Um todo que não deixa o público indiferente porque com “Acaná” conseguiu a “pequena grande revolução” que pretendia.

Ficha Técnica

COMPRAR BILHETES

Comentários

There are currently no comments, be the first to leave one.

O que achou deste espetáculo?

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.