Scroll down
Musical

Let The Sunshine In

Há quem lhes chame "baby boomers". Essa geração dos anos 60, os anos que mudaram e moldaram o mundo. Foi na música que os anos 60 encontraram a sua maior expressão. Cantava-se de tudo, sobre tudo e às vezes contra tudo...
Venha divertir-se, cantar e recordar connosco. Let The Sunshine In - Um espectáculo de Henrique Feist

Sinopse

SOBRE O ESPETÁCULO

Let The Sunshine In é uma amostra que por vezes basta ser original e reformular o que já existe para se conseguir fazer uma boa apresentação sem que exista necessidade de pegar em sucessos internacionais para adaptações que nem sempre resultam junto do público português. Elaborar demais não é sinónimo de sucesso e com este musical além de se poder recordar os anos 60 todos conseguimos aplaudir e cantarolar vários temas célebres que foram passando de geração em geração.

A loucura dos anos 60 é assim apresentada de forma bem trabalhada, com ritmo e sem momentos mortos, fazendo com que tudo flua de forma bem disposta e sem que seja possível o público se sentir cansado. Este é daqueles espetáculos de Verão que surgem em boa hora como um bom género de entretenimento por dias quentes onde encenações pesadas são dispensadas para dar lugar a um programa agradável e feito a pensar no agrado de quem assiste e sem se perder a qualidade.

Ficha Técnica

Comentários

There are currently no comments, be the first to leave one.

O que achou deste espetáculo?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *