Scroll down
Teatro, Comédia

Cartas na Mesa

“Cartas na Mesa”, uma comédia explosiva! Um original francês (Strip Poker) do autor Jean-Pierre Martinez, um texto de uma das melhores escolas de comédia, sobe a palco com a encenação de Carlos Areia.

M/6

Sinopse

SOBRE O ESPETÁCULO

“Cartas na Mesa”, uma comédia explosiva! Um original francês (Strip Poker) do autor Jean-Pierre Martinez, um texto de uma das melhores escolas de comédia, sobe a palco com a encenação de Carlos Areia. No elenco, estão Carlos Areia, João Amiano, Patrícia Candoso e Rosa Bela.

Convidar novos vizinhos para jantar, para os conhecer melhor, pode ser um jogo perigoso. É que no final do jantar os dois casais são obrigados a pôr as cartas na mesa, e aí sim, nasce uma comédia explosiva! Maria e Pedro são

um casal jovem que resolve convidar os novos vizinhos para jantar, Pedro não concordando nada com o convite da mulher, vai fazer de tudo para que o jantar seja um desastre. Carmo e Joaquim, os novos vizinhos, são um casal mais velho, já com filhos, com uma vida estável e organizada, que aceitam de bom agrado o convite, sem saber o que os espera… Vai ser uma bomba!

“Cartas na Mesa” promete surpreender e cativar o público português do início ao fim. Aviso da produtora: Se tem novos vizinhos deixamos um conselho, convide-os para jantar mas no final… não joguem às cartas.

Ficha Técnica

Comentários

There are currently no comments, be the first to leave one.

O que achou deste espetáculo?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *